[ux_banner height=”269px” bg=”3304″ bg_size=”medium” bg_overlay=”rgba(0, 0, 0, 0.2)” hover=”zoom-fade”] [text_box text_color=”dark” width=”57″ width__sm=”60″ padding=”30px 30px 30px 30px” position_x=”5″ position_y=”15″ bg=”rgba(255, 255, 255, 0.86)” depth=”3″] [ux_text text_align=”center”]

Minha Mercadoria chegou mas já ultrapassei o limite do radar. E agora?

 

[/ux_text] [/text_box] [/ux_banner]

 

 

Toda semana recebemos novos clientes com mercadoria parada no Porto ou Aeroporto por ultrapassar o limite no RADAR, esse fato é mais comum do você pode imaginar.

O Antigo Despachante Aduaneiro tem a obrigação de verificar previamente ao embarque o limite do RADAR para a Importação em questão e controlar o limite mas realmente isso não acontece a pratica.

É uma situação complicada e até traumatica mas podemos e vamos resolver esse problema que gera não só stress mas também gastos extras e atrasos com seus clientes.

Possuímos conhecimento e com certeza podemos ajudar pois já não é a primeira vez com que nos deparamos com isso.

Para aumentar o limite do Radar primeiramente identificaremos sua capacidade financeira rapidamente e enquadraremos na melhor modalidade do RADAR e mais atende a sua necessidade.

Se a importação está nesse momento no Porto ou Aeroporto entendemos que o pagamento ao fornecedor já foi efetuado, ou seja, existe a capacidade financeira para a importação. Outras formas de capacidade financeira também serão uteis. Deste modo demostraremos esse fato para a Receita Federal e antes mesmo que você imagina já teremos esse problema resolvido isso!

Outros itens também serão analisados e levados em conta, normalmente é necessária uma junção de trabalhos de nossa equipe e sua contabilidade. Vamos aprofundar isso diretamente com você.

Preencha com seus dados e vamos resolver.

 

Nome(obrigatório)