Paulo Dollinger fundava a Master Freight na rua Alsácia em São Paulo com mais dois sócios. o Espeço ainda pequeno foi criado para trabalhar com exportação após um convite de um cliente. Lá começava uma empresa que realizava o transporte aéreo e marítimo e liberações.
Paulo Dollinger iniciava suas viagens pelos países da América em busca de novas parcerias para agenciamento de cargas com seu sócio na época.
Paulo Dollinger vinha definitivamente para o escritório em VCP com a nova filial no Terminal de Passageiros.
A Master Freight consolida sua estrutura, conta com mais de 40 funcionários, 3 sócios, uma filial e é eleita a 8º maior agencia de cargas do Brasil, aonde as 7 primeiras são todas multinacionais, se destacando e fazendo historia.
Fretávamos avião para transporte de shows internacionais, trazíamos as primeiras motos Kawasaki ao brasil, recebíamos prêmios e nos consolidávamos a cada dia.
A Aduana On-line é o nome fantasia e uma ideia inovadora que nasceu em 2016 após anos e mais anos de trabalho muito bem feito porém de forma burocrática e lenta. Em 2016 vontade de inovar o segmento e prestar uma assessoria aduaneira para importação aérea, habilitação no RADAR e classificação fiscal de forma 100% on-line, moderna e eficiente agregando valor ao serviço seguindo uma tendência internacional no mercado atual.
Nossos profissionais possuem uma larga experiência de mercado e nossos sócios possuem empresas consolidadas há mais de 30 anos.
História
A ADUANA ONLINE ASSESSORIA ADUANEIRA que é a razão social da Aduana On-line foi fundada em 1991 e tem se adaptado à todas as mudanças no cenário mundial e atual, até a criação de uma assessoria dedicada aos usuários da internet que está em pleno crescimento.
Aduana on-line
A Aduana on-line é um site de interface simples, com navegação segura e rápida, para conexão dos nossos clientes com a nossa empresa e disponibilizamos informações full-time sobre os processos além de uma organizada estrutura com atualizações on-line enviadas ao seu e-mail a cada alteração do processo. Oferecemos suporte via telefone, e-mail ou chat. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8:00h às 17:30h.
Nossa Visão
Acreditamos que o maior problema que as empresas encontram hoje ao fazerem serviços relacionados ao Comércio Internacional está relacionado à demora, excesso de e-mails, falta de informações e de profissionalismo das empresas que prestam esse tipo de serviço. Nós viemos para inovar e mostrar que a experiência de se habilitar no RADAR e importar uma mercadoria pode ser muito satisfatória, prazerosa, viável e rápida e isso é possível graças à nossa forma inovadora de trabalhar.
Junte-se à nós e seja bem-vindo ao futuro digital!